AD (728x60)

Duvidas?



Saiba Mais
Layouts e lojinhas
-Antes de eu iniciar o trabalho você terá que deposita 50% do valor do layout, em até 10 dias uteis eu mostrarei seu layout Off  em off pode pedir 8 alterações,(mas acho que não será necessários,pois a maioria é aprovado de primeira). depois mais 15 dias para codificação, você terá direito de 3 alterações grátis, depois disso será cobradas devidas taxas para cada modificação.(os 50% tem que ser a vista).

-Caso você pague pelo PagSeguro,deverá ser realizado o pagamento de 100% do valor do pacote escolhido, antes de começar o serviço. 

*Caso eu já tenha feito seu layout, e você desista  por algum motivo da encomenda, o dinheiro não será devolvido,esses 50% é pela mão de obra do serviço. 

Aviso: Horário de atendimento são das 19:00 ás 00:00 horário de Brasilia.

Layouts depois de aprovado em off pela cliente, quando eu começar a codificar, e se quiserem alterar mais algo, devida taxa será cobrada para cada alteração.

A data de entrega do produto pode variar, por falta de informações que peço para cliente e ele(a) demora a responder, ou viver pedindo alterações.

Logotipo e Mascotes: Depois de escolher tema, Cores e nome, o cliente tem direito a pedir 3 alterações. mudar as cores, pode pedir quanto quiser, mas modelo e tema não (Somente 3 alterações) Logotipo tem prazo de até 10 dias para a primeira amostra .

- Depois de layout pronto, você paga o restante e eu mesma instalo ele no seu blog.

-Modificações depois de Pronto e confirmado serão cobrados.

 Hospedagem das imagens
Depois do trabalho entregue eu enviarei as imagens principais do seu layout para seu email, se acaso houver algum problema nas hospedagem de suas imagens você já tem elas guardadas e eu posso coloca-las de volta sem cobrar nada.

Garantia
Dou a garantia que seu blog funcione perfeitamente e a manutenção do código pelo tempo que você utilizar nosso layout, Desde que você não faça alterações que danifique.Caso você faça alterações por conta própria, e aconteça erros,o Layout perde a garantia e os ajuste serão cobrados.
Manutenção do blog não significa que vou está fazendo alterações nele (ex;imagens),todas alterações serão cobrado depois do layout  entregue.

                                             Estrutura dos Layouts







2 comentários:

  1. eu quero saber o preço para criar só o blog por favor responda! obg

    ResponderExcluir

 

Populares

Recent Posts

Curta nossa Pagina

Copyright © Luxos Design - Layouts para blog | Designed by Luxos Design